CIDADE DE DEUS | Culto de santa Ceia é marcado por palavra de exortação.

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Olanys Fernandes e sua esposa, irmã Deyse Fernandes, realizou nesta sexta  (14) o culto de santa Ceia do mês de Junho.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos Umadril, Ufadril, infantil, Usadril. A leitura oficial foi feita pelo dirigente, presbítero Olanys, que leu em 1 Pedro, capítulo 1 e os versículos 13 ao 19 e fez uma oração pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade do cooperador Gilson Tavares, vindo da congregação em Tabuleiro e se baseou em 2 Reis, capítulo 5 e os versículos 1 ao 3: “Para Deus usar não precisa ter nome, ou ter a família reconhecida, basta ter a presença do Espírito Santo. Deus sabe onde você está e o porque está nessa situação, mas se prepare que a Vitória está chegando. Você tem Deus, não se desespere. Tem gente que quer ensinar Deus a trabalhar, somente confia nele.”  Afirmou.

Ao final da mensagem, foi realizada a celebração da Santa Ceia do Senhor, na qual a igreja estava em festa por fazer parte da celebração do corpo e sangue de Cristo e por ter vencido mais um mês de lutas, porém com grandes vitórias. Encerrando o culto, foi realizada uma oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.