CIDADE DE DEUS| culto de santa ceia e despedida do dirigente

A Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus, que estava na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllayne Mikaelly realizou nesta sexta (16) o culto de santa ceia e despedida do dirigente.

O presbítero Marivaldo Ferreira deu início ao culto entoando os hinos da harpa cristã, posteriormente os departamentos de damas, jovem, shalom, infantil e senhores louvaram ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local ,diácono Odilo Filho, que leu em Marcos , capítulo 14 e os versículos 32 ao 42 e fez uma oração pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade do dirigente local que se baseou na leitura oficial em Marcos, capítulo 14 e os versículos 32 ao 42: ” O nosso templo é o getsamani, o nosso lugar é ao lado de Jesus , o adorando. Existe momento que ninguém poderá te ajudar a não ser o Senhor. O que você tem feito com aquilo que Deus te deu? Será que sabemos o que temos nas mãos? Qual é o preço que estamos pagando por não pagar o preço? É melhor está sentado num banco aqui, do que está jogado lá fora. Naquele dia o Senhor vai querer ver a sua mão e será que a sua mão tá suada machucada de trabalhar nessa seara? É melhor sofrer com ele porque ele se responsabiliza.” Afirmou.

Enquanto o infantil louvava, os obreiros recolhiam  os dízimos e ofertas, em seguida o presbítero Marivaldo orou pelo pão e pelo vinho e enquanto era servido a ceia , a irmã isllayne e o vocal saluz louvava ao Senhor.

Logo depois, o cooperador Ricardo secretário da igreja, deu início a despedida dando oportunidades a irmã Silvaneide representando as damas, a irmã Rute representando os jovens e o departamento louvou em homenagem ao dirigente, irmã Josefa representando o infantil, irmã Silane representando o Shalom, diácono Carlos representando os senhores, irmã Noêmia representando o círculo de oração, cooperador Jorge representando a consagração, cooperador Tarcísio representando a escola bíblica, cooperador Cícero Alves representando os obreiros e o jovem Alex representando o vocal saluz, cooperador Ricardo representando a secretaria da igreja e o presbítero Marivaldo representando a igreja, e a irmã Isllayne se despediu da igreja e o diácono Odilo Filho também se despediu da igreja.

Ao final, o presbítero Marivaldo orou pelo dirigente e o diácono Odilo despediu a igreja com a benção  apostólica.