CIDADE DE DEUS| Culto com a participação dos senhores é marcado por um testemunho de vida

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa irmã Maria Eunice, realizou na última quarta (20), mais um culto de senhores.

Esteve cooperando no louvor o cooperador Manoel, e a Usadril (Mata do Rolo), além da Usadril (Local). A leitura oficial foi feita pelo dirigente local presbítero Rybemon Alves que leu em juízes capítulo 6 e os versículos 11 e 12 e o irmão Erivaldo fez uma oração pela palavra lida.

Já a ministração ficou na responsabilidade do irmão Wagner, vindo da congregação em Mata do Rolo, que contou o seu testemunho e leu em Salmos 118 e o verso 18. ” Jesus é bondoso e galardoador da sua igreja, agora o inimigo, ele massacra, castiga e aperta, não foi fácil pra mim esse mundão, me envolvi com as drogas aos 12 anos não quis conselho de pai, de mãe Tudo pra mim era graça nesse mundo, passei por muitas provas mas Deus não deixou o inimigo se alegrar, eu acredito que aqui tenha muitas mães com os filho meio rebelde mas o segredo é a oração, a oração é o segredo pra ter vitória.” Afirmou o ministrante.

Ainda continuou a contar seu tstemunho, falando detalhadamente das prisões e do envolviemento e venda de drogas, até o momento em que ele decidiu servir a Cristo. “Minha cabeça doendo e eu sem saber o que era mergulhado cada vez mais nas drogas, de repente começou as crises convulsivas em mim, me levaram pra o HGE fizeram uma tomografia e lá estava o tumor na minha cabeça e o médico disse pronto é o seu fim, agora é só a sua família assinar um termo e eu vou operar você, quer que você diz?, eu vou querer ser operado e a minha esposa que tinha ouvido minha conversa com o médico disse rapaz tu é doido tu vai morrer, vou não morrer, Eu passei por cada coisa e não morri num vou morrer agora, Eu tenho fé em Deus que vou ficar bom, foi o diabo usando ela pra mim desanima e morrer com o tumor na minha cabeça, e o médico disse só te opero se a sua mãe assinar um termo e eu pedi pra ela assinar e eu fui pra o centro cirúrgico e depois de operado passei três dias em coma entubado, depois de três dias eu acordei o médico veio e fez uns testes em mim, ele me falou Deus fez o milagre em você. Você tá vendo aquele rapaz? Ele tá em coma tem mais de vinte dias e você com três já acordou, Deus tem algo na sua vida, o médico disse vá, mais você tem se comportar mas se você for embora e continuar você vai morrer porque Deus te deu muitas chances. E hoje eu estou aqui adorando e falando do amor de Deus.”

Após o testemunho do irmão Wagner o diácono Juscelino orou encerrando, em seguida o culto e o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.