CIDADE DE DEUS| Consagração Festiva em comemoração ao 4° Aniversário da Umadecid

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na responsabilidade do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane, realizou na manhã do último sábado, 24, uma consagração festiva em comemoração ao 4° Aniversário da Umadecid (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cidade de Deus), com o tema: “Eu quero ser santo” e o lema baseado em Apocalipse capítulo 22 e o versículo 14.

Esteve cooperando no louvor a União de Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril (Cucau), o cantor Orlando Silva, vindo do Templo Sede, e o grupo de louvor Saluz (Local). A irmã Noemia, dirigente da consagração, entoou um corinho para levantar a igreja em oração, em seguida o cooperador Tarcísio realizou uma oração para dar início ao trabalho. Logo após, os hinos congregacionais foram entoados pela irmã Alexsandra.

A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no tema da festividade, em Apocalipse capítulo 22 e o versículo 14, após isso, o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida. Dando continuidade à consagração, apresentou os visitantes, logo após os departamentos e o cantor louvaram ao Senhor. Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Janilson, vindo da congregação em Morada dos Palmares, que baseou-se no livro de Êxodo capítulo 12 e o versículo 7.

“Não é de qualquer maneira que a igreja vai entrar pelas portas do céu. Tem muitas pessoas tendo visões de sarça que se apaga. Estamos vivendo um evangelho híbrido, onde as pessoas vem ao culto, mais a mente não está no culto. Existem pessoas que querem entrar nos santos dos santos de qualquer jeito, cheio de pecado, tem pessoas que não sente mais a presença. Não é de qualquer maneira que Deus vai receber o seu louvor, sua adoração e sua oração. É tempo de se consagrar, de mudar o jeito, porque enquanto você não mudar Deus não vai te usar, e enquanto a trombeta não toca tem que andar em santidade.” Afirmou o ministrante.

Após a palavra, o cantor Orlando louvou a Deus com dois hinos, em seguida o presbítero Marivaldo realizou uma oração para dar término ao culto, e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI