CIDADE DE DEUS| consagração festiva é marcada pela glória de Deus e 1 vida se rende aos pés de Jesus

A assembleia de Deus congregação em cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa, irmã Maria Eunice, realizou neste sábado  (23) a consagração festiva em comemoração  ao 5° Aniversário da Umadecid – união da mocidade da assembleia de Deus congregação em cidade de Deus,  com o tema: “Jovens sê tu o exemplo dessa geração”, baseado em 1 Timóteo, capítulo 4 e o versículo 12.

O cooperador Jorge deu início ao culto fazendo uma oração e entoou os hinos da harpa cristã. O momento de louvor foi realizado pelos jovens Matheus e Alexsandra. Posteriormente, o vocal geração de Samuel, Herick, Etila e Umadril  (Gruta de Lourenço) louvaram ao Senhor. A irmã Ilka deu início ao cerimonial com a leitura do relatório e uma apresentação de gesto.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, presbítero Rybemon Alves, que leu no tema em 1 Timóteo, capítulo 4 e o versículo 12 e fez uma oração pela palavra lida . Logo após, o jovem Herick, Umadril  (Local) vocal geração de Samuel e Umadril  (Gruta de Lourenço) louvaram ao Senhor.

Já a ministração ficou na responsabilidade do presbítero Marcos Paulo, que se baseou no tema da festa. “ Ninguém arranca você da presença do eterno. Tem uma geração dentro da nossa geração, que diz tem nada não, não precisa de consagração, não precisa ler a bíblia, mas Deus só chama Santo. Só pode ser exemplo pra essa geração se for cheio do Espírito Santo. Crente que é vazio por dentro, tende a se vestir bem pra esconder que é vazio por dentro. Deus não está procurando quem prega bem, quem louva bem, Deus ta procurando exemplos. Só dá pra ser exemplo quem se esconde atrás da Rocha. A nossa geração está muito preocupada com holofotes, tem pregadores que acham que pra pregar tem que ler livros, mas pra pregar você tem que ler a bíblia, onde o autor desce e ler com você e ainda te revela o que você não entendeu. Crente tem que andar com a cara descoberta.” Afirmou

Logo depois, a irmã Rute fez o convite e uma vida se rendeu aos pés de Jesus e o dirigente orou e despediu a igreja com a bênção  apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.