CIDADE DE DEUS | campanha de oração é encerrada debaixo da glória de Deus

 A Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa, irmã Maria Eunice, realizou neste sábado (02) o encerramento da campanha de oração, que teve por tema “Cidade de Deus de joelho vencendo desafios”, baseado em Efésios, capítulo 3 e o versículo 14 : “Por esta causa eu me coloco de joelho”.

O presbítero Marivaldo Anjos deu início ao culto louvando um corinho e entoou os hinos da harpa cristã, posteriormente os departamentos infantil, jovens, shalom, senhores e damas louvaram ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo diácono Jucelino, que leu o tema da campanha em Efésios, capítulo 3 e o versículo 14 e o irmão Fernando orou pela palavra lida e pelos pedidos de oração. Logo após, o irmão Orlando, irmã Silane, Mateus, irmã Sonia e Alexsandra louvaram ao Senhor.

A ministração ficou na responsabilidade do cooperador Êxodo Wollas, vindo da congregação em Destilaria Central, que se baseou em 2 Samuel, capítulo 6 e os versículos 1 ao 14: “Esse negócio de se apressar as vezes dá errado, você se apressa e casa com a pessoa errada, se apressa e faz aliança com as pessoas erradas. Eu vivo em uma geração que vive no pecado, fazendo cara de alegria, vivo numa geração de pregadores mascarados, pregar não é pra qualquer um, é pra quem Deus chama. Pecado não se equilibra, se foge, prostituição não se equilibra, se foge. Só acontece alguma coisa no  meio do povo de Deus se tiver a presença. Essa geração quer viver de aplausos, Mas não trata a presença como deve ser tratada. O diabo não respeita sua classe social ele respeita a presença de Deus na sua vida. A arca hoje somos eu e você, somos o templo e Morada do Espírito Santo.” Afirmou.

Ao final do culto, o dirigente local, presbítero Rybemon Alves, deixou um depoimento falando sobre a campanha de oração: “REALMENTE O AGIR DE DEUS EM MEIO AO CAOS QUE VIVE ESSE PAÍS, A AD RIO LARGO CONGREGAÇÃO EM CIDADE DE DEUS VIVEU 30 DIAS DE MUITA BENÇÃOS  DURANTE A CAMPANHA DE ORAÇÃO.  GRATO A DEUS  E AO NOSSO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E SUA ESPOSA IR. ANTÔNIA, QUE TEM NOS DADO LIBERDADE PARA TRABALHAR JUNTO A ESSES AMADOS IRMÃOS EM CIDADE DE DEUS” agradeceu o mesmo.

The following two tabs change content below.