CIDADE DE DEUS| Amizade com Deus é tema de mensagem em celebração da Santa Ceia do Senhor

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Olanys Fernandes e sua esposa irmã Deyse Fernandes realizou nesta sexta (12), a celebração da Santa Ceia do Senhor.
Estiveram cooperando no louvor os departamentos de senhores, jovens, shalom, infantil e damas. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de Mateus capítulo 26 e os versículos 26 ao 30.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local,que baseou-se em Mateus capítulo 26 e os versículos 47 ao 50. “Para sermos amigos de Deus temos que ama-lo primeiro, é o primeiro mandamento amar a Deus sobre todas as coisas. O amor de Deus não faz acepções, se a pessoa é rica ou pobre, branca ou negra Ele ama a todos. Pra você amar a Deus tem que primeiro esquecer o mundo, você é diferente do mundo. Está na hora de entregarmos a nossa vida nas mãos de Deus. Será que nós amamos a Deus de verdade? Será que estamos mesmo disposto a sentar nessa mesa e cear? Para nos tornamos amigos de Deus temos que fazer o que Ele nos ensinou, que você possa dizer a Deus hoje, ‘Eu quero ser seu amigo’ tem pessoas que passam trinta anos com amigos, mas com Jesus você não passa nem uma semana, tem tantos crentes afastados de Jesus e não faz mais sua vontade. Se você quer morar no céu você precisa dessa comunhão. Quem ama Jesus o defende e não deixa vim o escândalo, leve as coisas de Deus a sério.” Afirmou.

Ao final da mensagem, foi realizada a celebração da Santa Ceia do Senhor, na qual a igreja estava agradecida por fazer parte da celebração do corpo e sangue de Cristo e por ter vencido mais um mês de lutas, porém com grandes vitórias. Encerrando o culto, foi realizada uma oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.