CIDADE DE DEUS| A igreja é impactada no culto de Santa Ceia

A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus que está na direção local do presbítero Aldo Teixeira realizou nesta sexta (11) o culto de Santa Ceia do mês de setembro

O presbítero Marivaldo deu início  entoando os hinos da harpa , posteriormente, irmã Silane, Marina, louvaram ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo presbítero Aldo que leu em Lucas capítulo 23 e os versículos 26 ao 43 e o cooperador Erivaldo orou pela palavra lida. Logo após cooperador José Ivan louvor ao Senhor.

A ministração ficou na responsabilidade do presbítero Aldo que se baseou em Lucas capítulo 23 e os versículos 26 ao 43 “Jesus está mais próximo de voltar hoje do que estava ontem. É pregado sobre Jesus, mas nem todos acredita. Esses dois homens na cruz representa dois tipos de pessoas o que crê em Jesus e o que não crê. Paulo manda o homem examinar a si mesmo, não é pra você fugir da ceia, mas pra fugir do pecado. Jesus não se esqueceu de você. afirmou

Após a ministração foi celebrada a Santa ceia do Senhor, onde a igreja se alegrou por mais um mês vencido na presença do Senhor. E o presbítero Aldo despediu a Igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.