CIDADE DE DEUS | 5° Confadecid é marcada pelo derramar da glória de Deus

Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa, irmã Maria Eunice, realizou neste domingo (29) a 5°Confadecid com o tema “mulheres diferentes fazendo a diferença”,  baseado em Malaquias, capítulo 3 e o versículos 18.

O presbítero Marivaldo Ferreira deu início ao culto fazendo uma oração e o vocal saluz fez o momento de louvor. Logo após, o presbítero Marivaldo, juntamente com o vocal, entoou o hino da harpa Cristã, posteriormente o departamento visitante, vindo da congregação em cucau louvou ao Senhor e a irmã Rute fez a leitura do relatório e o departamento aniversariante louvou ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local presbítero Rybemon Alves, que leu o tema da festividade em Malaquias, capítulo 3 e o versículo 18 e fez uma oração pela palavra lida. En seguida, a cantora Danny Viana, ufadril local e ufadril visitante louvaram ao Senhor.

A ministração ficou na responsabilidade da irmã ericka Malta, que se baseou em Malaquias, capítulo 1 e os versículos 1 ao 2: ” A figueira ta balançando e se você não for Santo como Jesus você vai ficar. Ser crente em festividade é fácil, quero ver ser crente em casa. Dizemos que honramos a Deus, Mas não honramos nossos líderes. Ser santo não é fácil, mas é essencial. Seja Santo , pois Deus te chamou pra ser santo, então se converta. Mulher de Deus se comporta diferente, ser exemplo não é fácil. Mulher de Deus não anda em qualquer lugar. Mulher diferente que faz a diferença passa mas não senta. Mulher de Deus dá exemplo dentro de casa, Não é só na igreja não. Não adianta você vim pra cultuar e deixar a bagunça na sua casa. O primeiro ministério não é louvar ou pregar, mas é a sua família. Cuidado com quem você está se levantando por causa de fofoca, fecha a sua porta. Mulher de Deus não ouve  a fofoca, ela combate. Mulher de Deus não se veste de qualquer forma. O que você veste diz o que é. O jeito que você veste diz o Deus que você serve, o que te identifica.” Afirmou

Logo depois, o presbítero Rybemon apresentou uma criança a Deus e fez os agradecimentos, orou e despediu a igreja com a benção  apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.