CIDADE DE DEUS| 3 vidas pra Cristo em culto de Santa Ceia

Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus , que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllayne , realizou na última sexta-feira (17), o culto de Santa Ceia.

O presbítero Marivaldo Anjos, deu início ao culto louvando um corinho em seguida realizou uma  oração ,  logo após entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos  locais, damas, shalom, jovens e infantil para louvarem ao Senhor.  A leitura oficial realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Hebreus, capítulo 9 e os versículos 11 ao 15. Após a palavra ,  realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida e por uma criança que estava enferma. Em seguida a irmã Silane, recebeu uma oportunidade para louvar ao Senhor,  e enquanto ela louvava o diácono Carlos e o cooperador Ricardo recolhia os dízimos e ofertas.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local , que  baseou-se no livro de I Crônicas , capítulo 22 e os versículos 1 ao 6.  ” O templo que somos eu e você precisa ter ajuntamento de materiais e os materiais são jejum e oração. Precisamos juntar os materiais para que Jesus venha morar. Não adianta adornar a casa se não tiver morador nela. Dentro de mim e de você existe coisas que não pertence a esse templo, dentro de mim e de você existem coisas que desagrada ao Senhor e que precisamos tirar. Será que damos o real valor ao sacrifício de Jesus ou só estamos aqui porque disseram que era pra gente está? Nós estamos aqui porque Jesus nos amou primeiro, e colocou o material certo dentro de mim e de você. Jesus está querendo muito morar dentro de você.” Afirmou  o ministrante. 

Após a ministração da palavra ,  foi celebrada a Santa Ceia do Senhor, onde esteve o presbítero Marivaldo orando pelo pão e o vinho . Enquanto os obreiros  distribuíam a Santa Ceia,  o infantil e o shallon louvaram ao Senhor.  Ao término da Santa Ceia o dirigente lançou o convite e três vidas se renderam a Jesus, o mesmo realizou uma oração por eles e pelos aniversariantes, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.