CASADRIL | Realiza campanha para ajudar criança a fazer cirurgia

Esse é o João Otávio, ele tem 7 meses de vida, tem síndrome de down e cardiopatia congênita: CIA, CIV, PCA +HAP (hipertensão arterial pulmonar).

Os pais encontram-se desempregados e necessitados de ajuda, o mesmo toma uma medicação no valor de R$264,30 feita em farmácia de manipulação e necessitará fazer uma cirurgia no estado de São Paulo.

Quem tiver interesse em ajudar essa criança, traga sua contribuição para o Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus (Casadril), localizado na Av. José Antônio da Silva, 680, centro, Rio Largo-Al ou faça um depósito de qualquer valor, em nome de Fabiana Oliveira (mãe da criança) na agência 0711, operação 013, conta 00055305-8, Caixa Econômica Federal, em nome de Fabiana Oliveira (mãe da criança.

Você pode contribuir ainda com fraldas descartáveis, tamanho “G”, mucilon multicereais e leite ninho integral. Participe!

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.