CASADRIL| Realiza 11° edição do casamento coletivo

O Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo (Casadril), em parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas, realizou nesta última quinta-feira (15), a 11° edição do casamento coletivo. O evento foi realizado na quadra de esporte Luiz Alves e reuniu cerca de 86 casais para o matrimônio, sendo sua 11° edição, já contou com mais de 800 casais desde a 1° edição.

Pela manhã, na própria igreja, foram apresentados os documentos necessários para a realização do casamento. Já o período da tarde foi marcado pelo aconselhamento pastoral pelo celebrante pastor Arnóbio Tavares. Ele se baseou no livro de Gênesis capítulo 2 e os versículos 18 ao 24. Ele inicia dizendo que quem ama consegue renunciar tudo e a todos, precisamos deixar muita coisa para trás em nome do amor. O homem que governa a casa, precisa governar como Cristo governou a igreja, com muito amor.
Encerra dizendo: “Assim como Cristo não maltrata a igreja, o esposo não pode maltratar a esposa.”

Após os aconselhamentos, iniciou a troca de alianças e uma palavra sobre o matrimônio pela Juíza Carolina Valois. Em seguida, houve um agradecimento pelo presidente da Casadril, Dr. Anderson Góes, pela cooperação de todos para a realização do evento e por fim a entrega das certidões de casamento.

 

 

Veja todas as fotos AQUI

The following two tabs change content below.