CASADRIL | Faz campanha para tratamento de neurofibromatose

O Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo (Casadril), sob a presidência do Dr. Anderson Góes inicia uma campanha em benefício do presbítero Luiz Carlos, para ajudar no tratamento dele e de sua filha contra a neurofibromatose.

A neurofibromatose, também conhecida como Doença de Von Recklinghausen, é uma doença hereditária que se manifesta por volta dos 15 anos e que provoca o crescimento anormal de tecido nervoso pelo corpo, formando pequenos tumores externos, chamados de neurofibromas, não tem cura, mas pode ser tratada com cirurgia e radioterapia para diminuir o número e tamanho dos tumores.

O tratamento  é realizado na cidade de Belo Horizonte – MG, na Associação Mineira de Apoio às Pessoas com Neurofribomatoses (AMANF), que é o centro de referência e pesquisas para quem tem desenvolvido os sintomas.

Luiz Carlos já fez duas cirurgias, uma na cabeça e outra no pulmão para retirada de tumores, pois esses tumores externos, também nascem interiormente. Por isso, é necessário o tratamento que garante uma melhor qualidade de vida.

A viagem para Belo Horizonte está marcada para o dia 30 de agosto, onde as consultas iniciarão a partir de 04 de setembro, onde ele e e sua filha farão os procedimentos necessários. Portanto, é um tratamento de custo elevado. sendo necessário recursos para manter ele e a família (filha e esposa) durante o período de tratamento.

Já foram conseguidas as passagens aéreas de ida, mas se você deseja contribuir com essa família na luta contra a doença, deixe sua contribuição na conta abaixo:

Banco: CAIXA ECONÔMICA

Agência: 0711

Operação: 013

Conta: 00048864-7

Titular da conta: Luiz Carlos Santos Sales.

Contamos com sua ajuda!

 

 

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.