CASADRIL| Abre inscrições para casamento coletivo 2020

O Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo (Casadril), presidido pelo Dr. Anderson Góes comunica que na próxima sexta-feira (31), às 14h, estarão abertas as inscrições para mais uma edição do casamento coletivo.

Esse projeto está na sua 12ª edição e conta com o apoio do Projeto Justiça Itinerante e de vários voluntários na área da beleza, decoração e toda parte estrutural. Mais de 800 casais já foram beneficiados com esse projeto.

Os interessados devem procurar a sede do Casadril, localizada na Avenida José Antônio da Silva, 680, Centro, Rio Largo, no térreo da igreja evangélica Assembleia de Deus. Munidos com cópias e originais de sua documentação:

🔖 DOCUMENTAÇÃO PARA SOLTEIROS:
Solteiros: Certidão de Nascimento – (Original)
CPF
RG
Comprovante de residência
(Toda documentação tem que estar legível, trazer xerox dos documentos!)

🔖 DOCUMENTAÇÃO PARA DIVORCIADOS:
Certidão de casamento com averbação(Original)
RG
CPF
Comprovante de residência
(Toda documentação tem que estar legível, trazer xerox dos documentos!)

🔖 DOCUMENTAÇÃO PARA VIÚVOS
Certidão de casamento + Certidão de óbito
RG
CPF
Comprovante de residência
(Toda documentação tem que estar legível)

O Casadril existe desde 1982 e é voltado para área social. As vagas são limitadas. Se alguém deseja ser voluntário ou patrocinar o evento deve entrar em contato pelo contato 82 99316-0736, falar com Lidiane Santos, assistente social do Casadril.

 

 

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.