CANOAS| Uma vida para Cristo em culto de Santa Ceia

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Fazenda Canoas, que está na direção local do presbítero Istasque Terto e sua esposa irmã Adriana Oliveira, realizou na última sexta-feira (15), a celebração da Santa Ceia do Senhor.

Inicialmente foram entoados os hinos congregacionais da Harpa Cristã e logo depois os cantores locais e os departamentos de jovens, damas, Shalom, crianças e senhores louvaram a Deus. Posteriormente o dirigente da congregação leu a palavra oficial no livro de Isaías capítulo 53 e os versículos 1 ao 1.

Já a mensagem final ficou na responsabilidade do cooperador Eliezer, vindo de Messias, que baseando-se no livro de 1 Coríntios capítulo 6 e os versículos 19 e 20, onde afirmou que: “Com Deus não existe arrumadinho o certo é certo e o errado é errado.” Finalizando a mensagem declarou que: “Jesus estava passando no meio do seu povo e irá fazer milagres e maravilhas.”

Ao término da mensagem uma vida aceitou a Cristo como seu Salvador. Logo após o dirigente celebrou a Santa Ceia apresentando o pão e o vinho, em seguida foi realizada uma oração e a igreja foi despedida com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana