CANOAS| Três vidas para Cristo em festividade de jovens

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Fazenda Canoas, que está na direção local do presbítero Istasque Terto e sua esposa irmã Adriana Oliveira, realizou no último domingo (01), a 36° confraternização da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril,

A festividade foi iniciada com a leitura do histórico do departamento aniversariante. A festa contou com a presença do coordenador geral da Umadril, Dr. Anderson Góes, e sua esposa Aline Lima. Cooperando no louvor estiveram presente a Umadril da congregação em Tavares Granjas e o cantor Kelvin Sagliocca, vindo do Tabuleiro dos Martins, e a Banda Ômega, da congregação em Grota de Lourenço.

No decorrer do culto foi realizada a oferta missionária, que é para a o sustento dos missionários. Logo após a irmã Silvana Sagliocca, vinda do Tabuleiro dos Martins, deu início a mensagem baseando-se no livro de Romanos capítulo 12 e os versículos 1 e 2, que foi o lema escolhido para a festa.

A ministrante iniciou fazendo uma indagação: “O que você trouxe hoje para lançar aos pés do Senhor e o que você tem feito para agradar aquele que deu a própria vida pela sua?”. Em meio ministração ainda afirmou que: “Não existe nada impossível para Deus, então é tempo de se alegrar na presença dele.”

Finalizando a mensagem afirmou que: “O cristão não deve contar sua vida nem para A ou B mais sim para Deus, porque é só Ele que pode mudar a sua história.” Após a mensagem três pessoas aceitaram a Cristo com seu Salvador. Encerrando o culto o dirigente orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana

Posts mais recentes por Marcílio Santana (Vê todos)