CANOAS| Realiza culto de missões

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Fazenda Canoas, que está na direção local do Presbítero Istasque Terto e sua esposa irmã Adriana Oliveira, realizou no último domingo (03), o culto denominado culto de missões.

O culto foi iniciado com os louvores da Harpa Cristã, em seguida os departamentos e cantores locais louvaram ao Senhor. A leitura oficial da palavra foi lida pelo dirigente no livro de João capítulo 20 e os versículos 19 ao 21. Posteriormente foi retirada a oferta de missões.

Já a mensagem final foi ministrada pelo cooperador Marcos, vindo da ongregação em do Bosques das Palmeiras, que baseando-se no livro de 1 Tessalonicenses capítulo 4 versículos 16 ao 18, afirmou que: “Um verdadeiro adorador adora em qualquer situação, e que não podemos andar de qualquer jeito pôs temos de ser um cristão que esteja sempre pronto para morar no céu, e que a igreja do arrebatamento tem de andar lado a lado com Jesus pois o noivo está voltando e só sobe quem tiver azeite na botija.”

Finalizando a mensagem mencionou uma passagem no livro de Mateus, trazendo uma reflexão sobre a igreja do arrebatamento, afirmando que: “A igreja do arrebatamento não se dobra.” Ao término da mensagem o dirigente orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana

Posts mais recentes por Marcílio Santana (Vê todos)