CANOAS| Realiza círculo de oração festivo

A Igreja Evangelica Assembleia de Deus congregação em Fazenda Canas, que esta na direção local do presbitero Istasque Gabriel e sua esposa irmã Adriana de Oliveira, realizou na últma segunda (26), o círculo de oração festivo do mês de março.

O trabalho foi iniciado com os hinos congregacionais da Harpa Cristã logo após os departamentos locais de damas, jovens e Shalom louvaram a Deus. Já a leitura oficial da tarde, foi lida pela coordenadora local, irmã Adriana, que leu no livro de Isaias capitulo 43 o versiculos 11 e o 13. posteriormente o grupo Asafe louvou ao Senhor.

A mensagem final ficou na responsabilidade da irmã Silvania da Silva, vinda da congregação em Cucaul 1, que baseada no livro de Gênesis capitulo 22 e os versiculos do 1 ao 5, onde afirmou que: “Que Deus quando provou a Abraão poderia ter pedido qualquer coisa mais, pediu seu filho e mesmo assim Abraão não questionou a Deus. Abraão obedeceu porque ele tinha a convicção de que quem fez a promessa é maior que a própria promessa. Deus não te dar um fardo pela qual você não pode carregar e que aquilo que o homem não pode fazer Deus faz.”

Encerrou a mensagem dizendo que: “Ou você confia em Deus ou não confia, querer ou não querer, é obedecer ou não obedecer, pois devemos adorar a Deus pelo que Ele é e não pelo que Ele te proporciona.” Ao término da mensagem o dirigente despediu os irmãos com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana