CANOAS| Igreja se alegra em culto evangelístico

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Fazenda Canoas, que está na direção local do presbítero Istasque Terto e sua esposa irmã Adriana Oliveira, realizou no último domingo (22), mais um culto evangelístico.

O culto foi iniciado com hinos congregacionais da Harpa Cristã, em seguida os departamentos locais e os cantores locais e o grupo Asafe louvaram ao Senhor. Posteriormente o dirigente leu a palavra oficial no livro de João capítulo 9 versículos 1 ao 12.

A mensagem esteve na responsabilidade do diácono Adriand, vindo da congregação em Mata do Rolo, que baseado no livro de Ezequiel capítulo 9 e os versículos 4 ao 6, onde afirmou que: “Nem sempre irão te aplaudir mais permaneça fiel, porque nem sempre quem escuta sua mensagem irá te aplaudir, porque as vezes a palavra será contrária ao que ele esperava ouvir, mais nem por isso pare de pregar ou pare de louvar por não gostarem da sua voz.”

Finalizou falando que: “Até mesmo quem está em comunhão se a necessário andar em lama para que o nome de Deus seja glorificado. Quer festa sem a presença é mais uma aglomeração de pessoas. Ao término da mensagem o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana