CANOAS| Igreja se alegra em culto evangelístico

A igreja evangélica assembleia de Deus congregação em fazenda Canoas, que está na direção local do presbitero Istasque Terto e sua esposa Irmã Adriana Oliveira, realizou no último domingo (08), mais um culto evangelístico.

O culto foi iniciado com os hinos congregacionais da Harpa Cristã, logo após os departamentos locais de jovens, damas, Shalom, crianças e senhores entoaram louvores a Deus. Posteriormente o dirigente leu a palavra oficial no livro de Ezequiel 37 e os versículos 1 ao 5, em seguida o grupo de louvor Asaf louvaram ao Senhor.

O jovem Emerson Araújo foi o ministrante da noite, onde tomou por base o livro de Salmos 137 e os versos 1. Iniciou a mensagem explanando sobre adoração, falando que: “Você tem que adorar porque são vós que precisa de Deus para viver, e não é tempo de pendurar as harpas mais de as tirar do Salgueiro pois este deserto não é para sempre.”

Foi notória a presença do Senhor no ambiente. Ao término da mensagem o dirigente orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana