UMADRIL| Impacta Jovem reúne jovens em adoração a Deus neste feriadão

 

Edição: Mayara Melo

Alegria, unção e palavra de Deus marcaram o primeiro dia do Impacta Jovem realizado pela União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo (UMADRIL) na liderança do pastor Arnóbio Tavares e na coordenação do irmã Anderson Góes. O evento começou nesta sexta-feira (30), na Quadra de Esportes Luiz Alves da Silva com a participação de todos jovens do campo.

Com o tema: “Como você tem impactado a sua geração?”, baseado em Romanos capítulo 12 e versículo 2, a tarde contou com a participação da Banda Doxa e o cantor Jonatas Santos. Com a meta de fortalecer o espiritual da juventude cristã em meio as influências mundanas, o Impacta reúne adoração a Deus, louvor e estudo da bíblia.

O pastor-palestrante convidado foi Dr. Esdras Cabral de Melo, da Igreja em Abreu e Lima (PE), autor de vários livros teológicos e palestrante em vários estados do Brasil e outros países. Ele baseou-se no tema do Impacta, ministrando sobre a transformação que o mundo precisa ver na vida do cristão.  “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos…”, destacou.

“É preciso a gente arrumar psicologicamente a nossa cabeça para fazermos uma defesa naquilo que acreditamos, porque só ser crente dentro da igreja não funciona mais. Quer deixar a sua marca ore a Deus, leia a Bíblia, se ponha como defensor da Palavra de Cristo quando qualquer um se levantar contra a Palavra e o Deus em que nós adoramos”, concluiu Pr. Esdras”

 

A festa continua hoje, na Quadra de Esportes Luiz Alves da Silva, as 16h.

 

Você é nosso convidado!

 

Nos acompanhe nas redes sociais: Facebook InstagramYouTube 

 

The following two tabs change content below.