CASADRIL| Cinco crianças para Cristo em Ação Social e Evangelística em Verde Vivo

22598545707_f18391728e_k

Colaboradores: Rossiel e Nadjane

O Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo – Casadril na presidência do senhor Anderson Góes realizou neste sábado, (14), mais uma ação social e evangelística, com o objetivo de ofertar serviços gratuitos e a propagação do evangelho de cristo para toda comunidade de Verde vivo e regiões circunvizinhas como Rua da Areia, Parque dos Eucaliptos, Asa dos Ventos e Morada dos Palmares.

O evento ocorreu pela manhã e contou com uma grande equipe de profissionais e voluntários que realizaram atendimento de saúde, beleza, exames oftalmológicos e recreação infantil. A equipe de saúde coordenada pelo presbítero Edimilson José, que contou com a colaboração dos alunos do curso de enfermagem do Centro Universitário Tiradentes – Unit, coordenado pela enfermeira Ana Paula Miyazawa e supervisionado pela professora Tânia Bento, que efetuaram exames de aferição de pressão arterial, verificação glicêmica e orientaram quanto à medicação de diabéticos e hipertensos, na Unidade Básica de Saúde, José Carlos da Silva. Foram atendidas 93 pessoas na localidade.

Na igreja ficou o atendimento de limpeza de pele, com a irmã Elielma, que realizou uma atendimento de 14 pessoas. Além dos profissionais da visão com a Smart Ótica, com 35 atendimentos nesta manhã.

Já na Escola Estadual Renato Jasem de Melo, houve atendimentos de corte de cabelo masculino, com o Rogério, e beleza feminina, com as irmãs Sara, Luana e Elizete, com 18 atendimentos. Ainda na escola, houve a recreação infantil que foi marcada por muito louvor com a turma da tia Ione, da igreja Sede, a tia Iuka da congregação em Lourenço de Albuquerque e Abnegados Kids da congregação em Tabuleiro do pinto. As crianças, com supervisão das tias, realizaram uma pequena caminhada com o intúito de chamar as crianças da localidade para participarem do evento.

No retorno para a Escola, as crianças foram organizadas por faixa etária para ouvir e aprender histórias bíblicas com linguagem voltadas para elas e orientações sobre saúde bucal e distribuição de Kits de materiais para a escovação dos dentes da criançada. Após as histórias, os pequeninos ganharam guloseimas, pipocas e algodão doce. Ao final do evento 80 crianças foram atendidas, das quais cinco aceitaram a Jesus como Salvador.

VEJA FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.