BOSQUE DAS PALMEIRAS| Dia Internacional da Mulher

Na quarta-feira (14), na Assembleia de Deus em Bosque das Palmeiras ,que tem como Dirigente o Presbítero Vanderlei Tenório que está acompanhado de sua esposa ,Jeane Barbosa , realizou o culto ao Senhor com a participação das mulheres alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

A moderadora, Irmã Elizabete , deu início ao Culto com a oração inicial e esteve louvando ao Senhor com os hinos congregacionais , em seguida esteve passando a continuidade do trabalho à Irmã Jeane Barbosa , a qual esteve falando e homenageando todas as mulheres .

Após a homenagem ,  a mesma fez uso da palavra devocional tendo base em Provérbios 31 e verso 10, em seguida esteve orando. Logo após, os obreiros fizeram o recolhimento dos dízimos e ofertas e, durante o recolhimento, o Cooperador Moisés esteve louvando ao Senhor. A palavra foi ministrada pela esposa do Dirigente com base na leitura devocional, que iniciou a ministração pela criação da mulher e destacou que a mulher tem o seu valor e cada uma deve zelar o valor que é dado .

Destacou ainda: ”A mulher virtuosa não se encontra em qualquer lugar “. Completou falando que a mulher é responsável , sabe em quem confiar, toma conta dos afazeres ofertados pela vida e não deixa que o inimigo destrua o seu lar .

Ao finalizar a mensagem, o dirigente esteve orando e, por fim, despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Élder Correia

Correspondente em Bosque das Palmeiras desde 2016. Estudante de teologia e Física.

Posts mais recentes por Élder Correia (Vê todos)