BOSQUE DAS PALMEIRAS| Celebração da Santa Ceia

Nessa sexta-feira (15), na Assembleia de Deus em Bosque das Palmeiras ,que tem como Dirigente o Presbítero Vanderlei Tenório que está acompanhado de sua esposa Jeane Barbosa ,realizou a 9° celebração da Santa Ceia do ano.

O moderador, Diácono Goes , deu início ao culto fazendo uma oração e louvando hinos congregacionais e logo concedeu a oportunidade aos departamentos locais. Após os louvores, a continuação foi destinada ao dirigente, que fez uso da palavra devocional tendo base em Salmos 32, em seguida esteve orando .

Logo após os obreiros fizeram o recolhimento dos dízimos e ofertas , e durante o recolhimento o Cooperador Moisés esteve louvando ao Senhor. A palavra foi ministrada pelo Dirigente com texto base em 1 Coríntios capítulo 11 e versículo 20. O Dirigente esteve a falar sobre o real significado da Santa Ceia; o que era no passado e o que é no presente.

“Nossos pecados foram remidos por Cristo no calvário. Quem bebe erroneamente , bebe e come para a própria condenação”. exclamou. Continuou a explicar do ato de comunhão que todos os cristãos devem ter um para com o outro. Ao finalizar a mensagem, a Irmã Sara esteve a louvar ao Senhor. Em seguida foi celebrada a Santa Ceia .

Por fim, o culto foi encerrado e o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Élder Correia

Correspondente em Bosque das Palmeiras desde 2016. Estudante de teologia e Física.

Posts mais recentes por Élder Correia (Vê todos)