BOSQUE DAS PALMEIRAS| 5° Festividade da UMADRIL

A Assembleia de Deus em Bosque das Palmeiras ,que tem como Dirigente o Presbítero Edvaldo Raimundo que está acompanhado de sua esposa, irmã Bastinha ,realizou a 5° Festividade da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo, com o tema: ” Os jovens Cristãos tomam consciência do seu valor ” ,texto base em João 4.24 .

A congregação teve a honra de receber o departamento de Vila Nova, o cantor Orlando e o coordenador geral da UMADRIL: Anderson Goes .

O moderador, Cooperador Élder , deu início ao culto fazendo uma oração e  dando a oportunidade ao Diácono Goes para louvar hinos congregacionais, e logo concedeu a oportunidade aos departamentos e ao cantor . Após os louvores, a continuação foi destinada ao dirigente, que fez uso da palavra devocional tendo base o tema da festividade , em João 4.24. Em seguida, esteve orando.

Logo após, os obreiros fizeram o recolhimento dos dízimos e ofertas e, durante o recolhimento, o Cooperador Joellington e o irmão Thiago estiveram louvando ao Senhor. Em seguida, o coordenador geral esteve fazendo alguns agradecimentos e aconselhando os jovens presentes .

A palavra foi ministrada pelo convidado, Presbítero Jorge Adriano. Iniciou a ministração falando sobre a inspiração divina a qual João foi agraciado , Narrou o momento do encontro de Jesus com a mulher samaritana . “Devemos ser crentes em todos os lugares e todas as horas ,pois o verdadeiro adorador adora! ” exclamou .Esteve a falar dos problemas que os jovens enfrentam em um século pós-moderno , pois todos se ocupam com poucas coisas , desde uma comida até smartphone ; e aconselhou acerca do amigos que escolhem para a vida : “Para ser nosso amigo , tem que ser amigo de Deus” finalizou.

Por fim, o Dirigente e o coordenador local Élder estiveram a fazer os agradecimentos . O culto foi encerrado e o Presbítero Jorge Adriano despediu a igreja com a benção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Élder Correia

Correspondente em Bosque das Palmeiras desde 2016. Estudante de teologia e Física.