BATISTA ACIOLY| Uma vida se converte a Jesus em culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Batista Acioly, realizou no ultimo domingo (15), mais um culto evangelístico, que reuniu irmãos, familiares e amigos para adorar a Deus através dos louvores e ouvirem a pregação do evangelho de Seu filho.

Nas oportunidades, os órgãos locais de crianças, jovens, novos convertidos e damas, a irmã Viviane Ribeiro, diretora local, e a irmã Samia Misraim e banda (Cruzeiro do Sul), cooperaram no louvor.

Posteriormente, o diácono Edmilson realizou uma saudação lendo em João, capítulo 8 e o versículo 12, onde ressaltou que: “Neste mundo de trevas e sofrimentos, apenas Jesus é o caminho, é a luz, é o único que pode fazer milagres.”

A palavra oficial, foi ministrada pelo dirigente da congregação, presbítero Antônio Altino, que baseado no livro de Apocalipse, capítulo 19 e os versículos do 1 ao 8 e centrado no versículo 7, expôs a necessidade de esta preparado para a volta do Senhor, se comprometendo a viver realmente para Ele, para ser verdadeiramente a noiva do Cordeiro.

Após a ministração, foi lançado o convite e uma pessoa decidiu aceitar o Senhor Jesus como seu salvador, enquanto a igreja glorificava a Deus, expressando sua felicidade por mais um pecador que se arrepende.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.