BATISTA ACIOLY | Último dia da 5ª Confadeba é marcada pela conversão de uma vida para o Senhor Jesus

Na última segunda, (06), aconteceu na Assembleia de Deus congregação em Batista Acioly, que está na direção local do presbítero Antônio Altino e sua esposa, irmã Viviane Ribeiro, o encerramento da 5ª Confraternização da União Feminina da Assembleia de Deus em Batista Acioly (5ª Confadeba), com a comemoração do 5º aniversário do Círculo de Oração Poço do Resgate, que está na liderança das irmãs Adriana Santos, Marta Rejane e Gercina, com o tema: “O toque que gera milagres”, baseado em Mateus, capítulo 9 e os versículos 21 e 25.

Manhã

O Senhor começou a operar na vida dos irmãos que compareceram pela manhã na congregação. Estiveram cooperando no louvor a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril (Local) e Ufadril (Mutirão), além da cantora convidada Silvane, vinda da congregação em Cidade de Deus.

A pregadora foi a irmã Érica Malta (Sede), que baseou a mensagem no texto base da festividade e enfatizou a necessidade de buscar a face do Senhor, de ter fé e de ter união com os irmãos.

Tarde

A presença do Senhor continuou a ser sentida nos trabalhos na parte da tarde, onde continuou falando e transformando os corações dos irmãos presentes.

A pregadora da tarde por sua vez, foi à irmã Rízia Veríssimo (Maceió), que discorreu sobre os dois milagres contidos na passagem escolhida para o tema da festividade: o primeiro milagre, no toque da mulher do fluxo de sangue em Jesus e a segunda, do toque de Jesus na filha de Jairo, onde ambos os milagres foram realizados através da fé, da fé da mulher e da fé dos pais da menina.

Para reforçar ainda sua ministração, a irmã tomou por base Números, capítulo 15 e os versículos 38 e 39, no qual fala sobre a ordem de Deus para que seu povo fizessem vestes com bordas (orla em hebraico significa asa) e nessas bordas, franjas com um cordão azul, para todos ao ver esse cordão lembrassem dos mandamentos do Senhor e que como citado em Malaquias, capítulo 4 e o versículo 2, todos que tocassem nas suas “asas”, ou seja, nas orlas das suas vestes, seriam curados de todas as enfermidades.

Grande foi o agir do Senhor naquele lugar, no qual a pregação somada aos louvores entoados a tarde pela Ufadril (local), Ufadril (Grota de Lourenço), Udoadril (União das dirigentes do círculo de oração) e cantora Ethiane Késia (Sede) reforçaram a decisão de uma jovem que aceitou o Senhor como seu único e verdadeiro Salvador.

Ao término da mensagem, as irmãs Viviane e Adriana fizeram os agradecimentos e após, todos foram despedidos com a bênção apostólica.

Colaboração e Fotos: Marcos Guilherme

VER FOTOS CONSAGRAÇÃO AQUI 

VER FOTOS CÍRCULO DE ORAÇÃO AQUI

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?