BATISTA ACIOLY | Último Círculo de Oração é marcado por quebrantamento e avivamento

No início do mês, dia 4, a Igreja Assembleia de Deus na Congregação em Batista Acioly 1, na liderança local do presbítero Carlos José e de sua esposa, irmã Joedna Pereira, realizou o último círculo de oração do ano, como forma de agradecimento ao Senhor.

Esse trabalho de oração que tem como dirigente a irmã Adriana Santos e como vice, a irmã Marta Rejane, iniciou pela manhã cuja ministrante foi a irmã Cristina, vinda da congregação em Cucaú que embasada em Eclesiastes, capítulo 3 e os versículos 1-10, discorreu sobre as promessas de Deus na vida do crente.

Colaborando no louvor, estiveram presentes o departamento de damas local, irmã Adriana, irmã Adriana Santos e o irmão marcos Guilherme.

Posteriormente à tarde, a ministração ficou na responsabilidade da irmã Silvania, vinda também da congregação em Cucaú, que lendo em Efésios no capítulo 3 e os versículos 20 e 21 e para fundamentar melhor a pregação, citou José, filho de Jacó, onde a palavra juntamente com os louvores entoados pelos departamentos de damas local e do Mutirão, departamento de novos convertidos, irmão José Ramos (sede) e irmãs Joedna Pereira e Maxciane (sede), falaram fortemente aos corações dos irmãos presentes, onde muitos se emocionaram, outros glorificaram a Deus e outros falaram em línguas estranhas.

Grande foi o mover de Deus naquele lugar, e durante todo o dia, os irmãos receberam oportunidades para agradecer ao Senhor as bênçãos, curas, portas de empregos e tantos outros pedidos alcançados ao longo desse ano que em poucos dias finaliza.

Vale lembrar que no dia 8 de janeiro, o círculo de oração retorna para mais uma jornada de buscar a face do Senhor e que todos estão convidados.

 

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.