Batista Acioly| Realizou o primeiro culto de Missões do ano. Com uma alma e uma reconciliação a Jesus

Assembleia de Deus em Rio Largo, na  congregação de Batista Acioly,  que tem como dirigente local o Diácono João Vitor,  o qual está acompanhado de sua esposa Neyde Ferreira , no dia 3 de Janeiro, realizaram o primeiro culto do ano, ou seja, o primeiro culto de missões do ano.

O culto foi iniciado com uma oração,  feita pela moderadora irmã Maria José . Após a irmã Maria Nazaré louvor dois Hinos Congregacionais. Logo depois os missionários ganharam a oportunidade de louvar , em seguida a Ufadril (Departamentos de Damas ) . Depois a moderadora passou a continuação do trabalho para o dirigente local , o qual leu no Livro de Isaías, Capítulo 53, Versículo 1. Em sequência o mesmo orou. Após o dirigente apresentou os visitantes e convidou Cp. Adriano Santos para orar pelas pessoas enfermas. Depois passou a continuidade do trabalho para moderadora, a qual chamou o irmão Miqueias Gomes (Vila Rica 1) para louvar dois Hinos ao Senhor. Em sequência o Shalom (Departamento de novos convertidos) louvou , enquanto Os oficiais recolhiam dízimos e ofertas. Logo após os missionários louvaram enquanto os irmãos ofertavam as ofertas missionárias. Em sequência o dirigente orou pelo preletor .

A palavra foi ministrada pelo cooperador Paulo Roberto, o qual leu no Livro de Josué, Capítulo 21, Versículo 43 ao 45 . Preletor relatou que no princípio em Gênesis , Deus levantou um patriarca. Falou sobre as promessas, que Deus ia fazer uma promessa na vida de Abraão e de seus descendentes e que ele seria pai de todas as nações. Relatou que Deus disse para Abraão , que ele seria um canal de bênção em suas mãos. Relatou que Deus falou com Moisés, dizendo que Deus ia tirar o povo do Egito e levar há uma terra, que mana leite e mel. Moisés conseguiu tirar o povo do Egito E aí teve a primeira batalha, que foi o mar vermelho. Relatou que assim como Deus usou Moisés, ele quer usar você. Moisés morreu e levantou Josué, que foi o instrumento da Conquista. Após o preletor fez o convite e uma pessoa aceitou a Jesus e outra pessoa se reconciliou há Jesus

O dirigente orou pela igreja e pelos aniversariantes, após impetrou  a bênção apostólica