BATISTA ACIOLY | Realizou o Culto de Missões, com palavra impactante: “A obra não pode parar.”

Assembleia  de Deus em Rio Largo, na congregação de Batista Acioly, que tem como dirigente local o Presbítero Joselito Dantas, o qual está acompanhado de sua esposa Viviana Dantas, no dia (07) realizaram o culto de missões.

O culto foi iniciado por uma oração feita pela moderadora Irmã Maria José, após o cooperador Alberides Batista louvou dois hinos congregacionais. Logo depois a Ufadril (Departamento de Damas), Infantil, Umadril (Departamento de Jovens ), Missionários  e Shalom (Departamento de novos convertidos) louvaram ao Senhor.

Em seguida a moderadora passou a continuação do trabalho para o dirigente local, o qual leu devocional, no livro de Isaías capítulo 6 e os versículos do 5 ao 8, depois o mesmo orou e fez as apresentações dos visitantes. Em sequência a irmã Ivana Marinho louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e as ofertas. Logo após o dirigente apresentou dois bebês ao Senhor, e dando continuidade a irmã Patrícia Valéria louvou, enquanto os irmãos ofertavam a oferta missionária.

O ministrante da poderosa palavra do Senhor, foi o irmão Janilson Santos vindo da congregação em (Morada dos Palmares). O ministrante teve como base o livro de 1 Reis capítulo 19 e os versículos do 2 ao 4 , onde relatou que Jezabel trouxe o pecado e a prostituição para casa do Senhor, fazendo que todos da obra do Senhor se prostrasse a todo pecado e toda prostituição. E Deus levantou Elias para pregar o grande evangelho e colocar a obra do senhor em ordem. Falou que quando tem um homem e mulher,  cheio do Espírito ninguém pode para-lo. Jezabel então ficou furiosa e Deus falou: “Se esconde Elias, que Eu vou cuidar, guardar, e guiar você. Elias volta e enfrenta o povo ou você adora o Senhor ou á baal”. Elias pede ajuda ao Senhor e o povo começa a voltar para o Senhor. Relatou o ministrante: Não importa a quantidade que levante contra sua vida, se você permanecer fiel, vou transformar e renovar sua vida e você não vai passar vergonha. Jezabel ficou com raiva e mandou decapitar a cabeça de Elias. A mensagem chegou em Elias e ele decidiu não contar a ninguém. Elias fala: “Me mata, entrego todo meu ministério” e Deus falou: “Elias porque quer parar se o que Eu tenho para ti é bem maior?”. Deus falou: “No mundo tereis aflições, mas Eu sou contigo”.  E desce um anjo e disse a Elias: “Sai e levanta, que Deus não quer você assim levanta e vai fazer a obra.”

Ao termino da mensagem o ministrante Janilson Santos orou por todos e o dirigente local resbítero Joselito Dantas orou despedindo a igreja e entregou a bênção apostólica.