BATISTA ACYOLI |Realiza o primeiro culto de Santa Ceia do ano e despedida do dirigente e familia

Assembleia de Deus em Rio Largo, da congregação de Batista Acioly, que tem como dirigente o diácono João Vitor, o qual está acompanhado de sua esposa Neyde Ferreira , no dia 15 de Janeiro, celebraram o primeiro culto de santa ceia do ano e a despedida do dirigente e família.

O culto foi iniciado com uma oração feita pelo moderador cooperador Jean Carlos. Após o cooperador Alberides Batista louvor dois hinos congregacionais. Logo depois os departamentos de Ufadril (Departamento de Damas ), Shalon (Departamento de Novos convertidos) e Umadril (Departamento de Jovens) louvaram ao Senhor. Depois o dirigente local, leu no livro de Marcos, capítulo 15, versículo 21 ao 28, após o mesmo orou.  Depois a continuação do trabalho ficou com o presbítero Luis Carlos – Sede, o qual chamou a irmã Patricia Valéria para louvar , enquanto os oficiais tiraram dízimos e as ofertas.

Em sequência teve uma homenagem em despedida do dirigente e a sua familia . A Irmã Maria Francisca pelo departamento infantil , depois a irmã Maria Aparecida pelo círculo de oração , após a irmã Maria José pelo departamento de missões, em sequência a irmã ivina Marinho pelo departamento de jovens , logo após a irmã Maria Letícia pelo departamento de novos convertidos, depois a irmã Patricia Valéria pelo departamento de damas e finalizado o cooperador Jean Carlos pelos obreiros e por toda igreja. Após a Coordenadora  Neyde Ferreira e o dirigente João Vitor  fizeram seus agradecimentos.

Em seguida o Presbítero Luiz Carlos foi o preletor da noite e Leu no livro de Juízes capítulo 9 e versículo 8. Ele relatou que tem muita gente no lugar errado. Falou que Deus não escolhe ninguém pela aparência e sim pelo coração.

Logo após foi a santa ceia, o presbítero Luiz Carlos orou pelo pão, o qual representa o corpo de Cristo. Depois departamento de damas louvor. Em seguida o mesmo orou Pelo vinho, o qual representa o sangue de Cristo e após o departamento de jovens louvor e depois todos searam. Após o dirigente local orou por todos e entregou a bênção apostólica.