BATISTA ACIOLY | realiza culto de Missões

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Batista Acioly, que está na direção do diácono Alexandre Souza e sua esposa irmã Ranielle Souza, realizou neste domingo (07) culto de Missões.

O culto teve início com o coordenador de missões local irmão Marcos Guilherme, com uma oração em seguida o Cooperador Alberides louvor com dois hinos congregacionais, ao decorrer do culto os departamentos de Crianças e Damas louvaram ao senhor, após o irmão Marcos Guilherme fez a leitura do relatório de Missões, o país representado foi o Chile ao término da leitura o departamento de Missões louvor ao senhor e o trabalho foi passado para o dirigente Alexandre Souza, que fez a leitura da palavra devocional no livro de Jonas capítulo 1 versículo 1 ao 3, o jovem Alisson orou pela palavra e os departamentos Jovens e Shalom louvaram ao senhor enquanto os oficiais retiravam as oferras, após o departamento de Damas e Missões louvaram mais uma vez e foi tirada uma segunda oferta para os missionários, a irmã Ione orou pelo preletor da noite.

O preletor da noite fico por conta do irmão Silvio (local), onde leu no livro de 1 Reis capítulo 17 versículo 10 ao 14, onde fala da viúva de sarapta que não tinha nada a não ser um punhado de farinha e um pouco de azeite numa botija, o preletor citou 4 situações da viúva. 1- ela teve fé, ela sabia que Elias era um homem de Deus, sabia dos milagres que ele tinha feito através de Deus. 2- acolheu o homem de Deus. 3- o filho dela morre, o que passou na cabeça da viúva “eu ajudei o homem de Deus, eu acolhi ele e meu filho morreu. 4- o reconhecimento, após pregação a irmã Neide recebeu a oportunidade para fazer um agradecimento pelo o que Deus fez na vida de seu filho que voltou para casa do Senhor, irmã Ranielle Souza orou encerrando o culto e o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

 

 

The following two tabs change content below.