BATISTA ACIOLY | Realiza abertura da festividade de damas

A assembleia de Deus em Rio Largo na congregação Batista Acioly, que está na direção local do presbítero Aldo Texeira e sua esposa, irmã Ana Paula, realizou no domingo (04), o culto festivo em comemoração ao 7° aniversário da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril, com o tema: “Uma atitude pode mudar uma história. Reage, Abigail!”, e o lema baseado no livro de 1 Samuel capítulo 25 e o versículo 33.

O culto foi iniciado pelo dirigente local onde fez uma oração e a irmã Maria Aparecida louvor os hinos congregacional, após cooperaram no louvor as irmãs Maria Santos (local), Andreia Santos (Cucaú 1). Iniciando o cerimonial de abertura da festividade o secretario da igreja, cooperador Alberides Batista, fez a leitura do histórico da Ufadril Batista Acioly, em sequência as aniversariantes louvoram o hino oficial. A leitura da palavra oficial foi feita pelo dirigente local, no livro de 1 Samuel capitulo 25 e o versículo 33. Estiveram cooperando no louvor a cantora Andressa Silva (Messias), Ufadril região 1, e a jovem Kaylane Batista (local). Posteriormente enquanto os oficiais retiravam as ofertas, Misraim Costa (Cruzeiro do Sul), louvou ao Senhor, Logo após a diretora geral do Campo de Rio Largo, irmã Antônia Soares, orou pela preletora.

A palavra foi ministrada pela irmã Libania Félix (Maceió), que leu no livro de Números capitulo 27 versículo 1 ao 11, onde fala de Canaã, a terra prometida. Moisés mando 12 homens espiar a terra, mas voltaram só 10 homens, os murmuradores passaram 40 anos no deserto mas não sobrou um murmurador vivo. A preletora ressaltou que depois de 40 anos Deus mandou Moisés fazer um censo, onde entrou as cinco filhas de Zelofeade, mas para entrar nesse censo elas tomaram uma atitude se juntaram, onde afirmou: “Será que elas se ajuntaram para estarem fofocando? Não, elas eram dedicadas a obra do Senhor.

Ao término da mensagem a coordenadora local fez os agradecimentos  pelo o que o Senhor, e a diretora geral, Antônia Soares, orou encerrando o culto e o dirigente local despediu a igreja com a bênção apóstolica.