BATISTA ACIOLY| Mensagens em cultos de doutrina e evangelístico impactam congregação

13318500_1426204740738559_530544677_nDoutrina

Na última sexta feira do mês de maio, (27), os irmãos da Assembleia de Deus congregação em Batista Acioly ouviram mais uma palavra de ensino pelo seu dirigente, presbítero Adriano Vasconcelos.

Ele ministrou baseado no Evangelho de Jesus segundo escreveu Marcos, no capítulo 6 e os versículos do 45 ao 50, onde por meio dessa passagem e de outros textos bíblicos, relatou os motivos pelos quais o Senhor obriga o crente a passar pela tempestade, são eles: Para ouvir a voz de Deus; Para mostrar que Deus está no controle da situação; Para aprender quem é Deus e para entender que o Senhor só vai acalmar a tempestade quando o crente permitir que ele entre no seu barco.

A palavra junto com os louvores entoados pelos departamentos, e irmãs Suely e Cícera Ferro, fortificaram a mensagem de Deus para os corações de sua igreja.

Evangelístico

No domingo, (29), Deus se fez presente de uma forma extraordinária e apesar da forte chuva, um homem todo molhado chegou no meio do culto e entregou sua vida para Jesus, mostrando que quando alguém é tocado pelo Espírito Santo e deseja realmente mudar, nada lhe impede.

A ministração da palavra, assim como na sexta, ficou na responsabilidade do dirigente, que lendo em 2 Reis capítulo 4 e os versículos do 1 ao 7, trouxe uma mensagem de reavivamento espiritual para a congregação.

No louvor estiveram os departamentos e cantores locais que colaboraram com o mover do Senhor naquele lugar, e após o culto todos foram despedidos pela bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?