BATISTA ACIOLY| Duas vidas para Cristo em culto evangelístico

Fotos: irmão Marcos Guilherme

A Igreja Assembleia de Deus na Congregação em Batista Acioly, na direção local do presbítero Antônio Altino e sua esposa irmã Viviane Ribeiro, realizou no último domingo (13), mais um culto evangelístico voltado para as famílias, através de louvores e adoração.

O culto contou com a participação dos departamentos local, além de Renato da Silva e Banda (Cruzeiro do Sul). A pregação da noite foi realizada por Renato da Silva, que leu no livro de Cantares capítulo 1, nos versículos do 4 ao 6, falando sobre Abisague que servia ao rei Davi na sua velhice. Ela era uma moça que não tinha poder aquisitivo, mas era trabalhadora da vinha e por trabalhar no sol escaldante, ficou com a pele morena.

Continuou explanando que Salomão, após a morte do rei Davi, se encantou por essa moça e vestido de pastor, foi ao campo e trouxe aquela moça, Abisague, para servi-lo, a qual passou a chamar sulamita. “Um dia Deus olhou para você que não tinha valor para a sociedade e Ele se vestiu de pastor (Jesus) e te resgatou da perdição. Ele é Aquele que além de te tirar da perdição te coloca em um lugar de honra, pois Deus não olha a aparência. Ele quer a nossa salvação e nos levar para o céu. Não julgue pela aparência. A sociedade despreza, mas Deus não vê como o homem vê”. Afirmou

Encerrando a mensagem declarando que: “A igreja de cristo precisa levar a mensagem aqueles que um dia estava na presença do Senhor e se afastaram e se encontram desprezados e precisando de uma palavra. Mesmo que todos o desprezem, mas você tem valor para o Bom Pastor.”

Ao final da mensagem, o pregador fez o convite a quem desejasse aceitar a Cristo como Salvador e para honra e glória do Senhor Jesus, duas vidas aceitaram.

The following two tabs change content below.

Margareth

Correspondente pela Congregação em Batista Acioly, desde, abril de 2018.

Posts mais recentes por Margareth (Vê todos)