BATISTA ACIOLY| Celebração da Santa Ceia do Senhor

A Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação Batista Acioly, que tem como dirigente local o diácono Alexandre Souza e sua esposa, Ranielly Souza, realizou na ultíma sexta-feira (12), a Santa Ceia do Senhor.

O culto foi iniciado pelo moderador cooperador Alberides Batistá, que louvou os hinos congregacionais. Em sequência deu oportunidade aos departamentos locais de jovens, Shalom e damas para louvarem ao Senhor. A leitura oficial da palavra foi lida pelo dirigente local no livro de Êxodo capítulo 12 e os versículos  40 e 44. Em seguida ps departamentos de crianças e jovens louvaram a Deus.

A palavra foi ministrada pelo presbítero Renilson Mendes (Vila Marília), o qual leu no livro de Jó capitulo 42 e o versículo 2. O preletor destacou dizendo: “Nunca deixe alguém, lhe dizer que você não vale nada, por que na verdade você vale muito. E o que Deus prometeu Ele vai cumprir.” Após a mensagem uma vida aceitou a Jesus como seu único e verdadeiro Salvador.

Posteriormente foi celebrada a Santa Ceia do Senhor. Enquanto os oficias banhavam as mãos, o irmão Luiz Carlos louvou ao Senhor, logo após o dirigente local fez uma oração pelo pão e depois o presbítero Renilson repartiu o pão (que representa o Corpo de Jesus), em sequência o departamento de damas e Shalom voltaram a louvar. Em continuidade a celebração o presbítero Renilson orou pelo vinho (que representa o Sangue de Jesus), e o departamento infantil louvou a Deus.

Encerrando a celebração da Santa Ceia e do culto, a irmã Ranielly Souza fez uma oração despendido a igreja, logo após o dirigente entregou a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Monalisa

Correspondente em Batista Acioly Desde 2018