BATISTA ACIOLY| Celebra culto de gratidão pelo quinto aniversário das senhoras

Fé, atitude e milagre, foram as palavras mais pronunciadas pelos pregadores no culto de gratidão a Deus, realizado no último domingo (05) em comemoração a 5ª Confraternização Feminina da Assembleia de Deus em Batista Acioly – Confadeba. A congregação que está na liderança local do presbítero Antônio Altino e de sua esposa, irmã Viviane Ribeiro, realizou a festividade com o tema: “O toque que gera milagres”, baseado em Mateus, capítulo 9 e os versículos 21 e 25.

No primeiro dia de festa, o culto iniciou com os hinos congregacionais entoados pelo presbítero Altino acompanhado de toda a igrej,a e colaborando no louvor estiveram presentes a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril (Cucau I) e a cantora Dani Viana (Sede).

Posteriormente foi realizado o cerimônial de abertura da festividade com a leitura do histórico da Ufadril (local), feita pela irmã Leda, em seguida a entrada do dirigente e esposa na igreja junto com o departamento aniversariante.

O pastor Arnóbio Tavares, líder geral do campo, fez a leitura no tema da festividade e rapidamente discorreu sobre a mensagem. Em seguida, a sua esposa, irmã Antônia Soaes, coordenadora geral do campo, também fez menção a mesma mensagem e destacou que a mulher ao receber o milagre da parte do Senhor Jesus, Ele a chamou de filha, foi livre da ansiedade e seu corpo e alma foram curados. Logo depois, o casal se despediu dos irmãos, e se dirigiram para a igreja em Jacarepaguá, que também, realizava uma festividade de senhoras.

Na sequência, o departamento aniversariante entoou o hino oficial, e seguindo a programação, outros louvores foram entoados também pelos convidados. Na oportunidade foi tirada a oferta missionária.

A pregação da palavra ficou na responsabilidade da irmã Ariana Soares (Maceió), que baseada no tema escolhido, afirmou que: “Não é de qualquer jeito que se toca na orla do Senhor, que é necessário ter fé, estar arrependido e liberar perdão para alcançar o milagre”. Ela concluiu dizendo: “Não existe atitude de palavra, existe atitude de ação! Essa mulher já sabia em quem ela podia obter o milagre. E você? Por que procura o seu milagre, a sua cura, a sua libertação em pessoas falhas? Busque Naquele que tudo pode fazer”.

Posteriormente, a coordenadora local do departamento, irmã Viviane e a diretora musical, irmã Suely, fizeram os agradecimentos e depois de encerrado o culto com a bênção apostólica impetrada pelo dirigente local, uma jovem foi a frente e entregou sua vida a Jesus.

Fotos: Marcos Guilherme

VE FOTOS AQUI

 

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.