BATISTA ACIOLY | Celebra 5ª santa ceia

Colaboração: Irmã Margarete

Fotos: Irmão Marcos Guilherme

 

Na noite da última sexta (11),  a congregação da Assembleia de Deus na Rua Dr. Batista Acioly, dirigida pelo presbítero Antônio Altino e sua esposa, irmã Viviane Ribeiro, celebrou a 5ª santa ceia do ano para relembrar o sacrifício do Senhor Jesus na cruz por toda a humanidade.

Participaram no louvor e na adoração todos os departamentos locais, crianças, jovens, novos convertidos e damas, além da colaboração da irmã Marinês (Cruzeiro do Sul) que juntos enfatizaram o amor de Deus e reforçaram a pregação da palavra da noite.

Baseando a mensagem no livro de João, capítulo 4 e o versículo 24, o presbítero Altino ressaltou que era necessário Jesus passar por Samaria e encontrar aquela mulher e mudar a sua história, demonstrando que o Senhor não faz distinção de pessoas e mesmo pecadores podem buscá-Lo, pois Ele não veio para os certos e sim para os pecadores.

“A igreja precisa ter mais amor pelas pessoas. Abraçar, pregar a palavra do Senhor, mas, infelizmente, isso não acontece. Estamos muito preocupados com religião e não com Jesus e com o que Ele ensinou”, afirmou.

Logo depois, louvores foram entoados e a cerimônia de santa ceia foi iniciada, sendo entregue o pão e o vinho, que simbolizam o corpo e o sangue de Jesus derramado por todos os homens.

Ao término do culto, os irmãos foram despedidos com a bênção  apostólica impetrada pelo dirigente.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como Correspondente pela Congregação em Batista Acioly, desde 2013.