BATISTA ACIOLY| A celebração do corpo e do sangue de Jesus

Assembleia de Deus em Rio Largo , na congregação Batista Acioly , que tem como dirigente o presbitério Aldo Texeira o qual está acompanhado de sua esposa Ana Paula Texeira , nessa última sexta – feira (14) celebraram a Santa ceia do Senhor.

O culto foi iniciado pelo moderador Cooperado Alberides Batista , o qual fez uma oração iniciando o culto. Após  louvaram os hinos congregacionais . Em sequência deu oportunidade aos departamentos Umadril(Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo) , Shalom ( Novos convertidos da Assembleia de Deus em Rio Largo) , infantil e Ufadril (Damas da Assembleia de Deus  em Rio Largo) . Logo após passou a continuação do trabalho para o dirigente local , o qual leu o devocional no livro de segundo Coríntios , capítulo:1 e versículo:8 a 10, depois o Cooperador. Anderson Amorim orou pela palavra . Depois a irmã  Mikaelly Rosy louvou ao senhor , após a jovem Kailanne Ferreira recebeu a oportunidade para louvar , enquanto isso os oficiais tiraram os dízimos e as ofertas.

A palavra foi ministrada pelo presbitério Aldo Texeira, o qual ministrou de acordo com a palavra devocional , o ministrante relatou que pressão gera poder, falou também que Paulo disse que aflições gera paciência e que Paulo foi perseguido porém jamais desamparado.

Após ocorreu a Santa ceia do Senhor , então enquanto os oficiais banhavam as mãos os jovens louvaram , depois o dirigente orou pelo pão o qual representa o corpo de Jesus , após as damas louvaram, logo depois o mesmo fez oração pelo vinho, o qual representa o sangue do filho de Deus, após shalon  louvaram e todos cearam, o dirigente fez a oração e deu a benção apostólica despedindo o povo .

The following two tabs change content below.

Monalisa

Correspondente em Batista Acioly Desde 2018