BATISTA ACIOLY | 5ª Festividade do Shalom exorta a prioridade da salvação

Fotos: Marcos Guilherme

 

No último domingo (01), a Assembleia de Deus na congregação em Batista Acioly, com a direção local do presbítero Antônio Altino e de sua esposa, irmã Viviane Ribeiro, celebrou a passagem do 5º aniversário do departamento Shallon de novos convertidos, através de um culto festivo, com o tema, “Arrebatando-os do fogo”, baseado no livro de Judas, capítulo 1 e o versículo 23.

O culto iniciou com uma oração realizada pelo dirigente da congregação, presbítero Altino, e o mesmo também entoou dois hinos congregacionais. Posteriormente, o irmão Rossiel recebeu oportunidade e, no púlpito, fez o cerimonial de abertura da festa, lendo o histórico enquanto o departamento aniversariante adentrava na igreja.

Após, a leitura oficial foi lida no tema da festividade pelo dirigente local e em seguida foram dadas as oportunidades para o louvor ao Senhor, entoados pelo Shallon local, o Shallon convidado, vindo da congregação em Cucau I, e pelas irmãs Jacqueline Cravo (Fazenda Urucu) e Viviane e banda.

Já a ministração da palavra, ficou por conta do presbítero Ademário Souza (Bebedouro), que fazendo menção à leitura oficial, ressaltou que a salvação é a prioridade desta geração e que para alcançá-la é necessário santificação ao Senhor. O ministrante explicou que a temática da festa se refere ao juízo de Deus para os pecadores que permanecem nos seus erros, mas, para aqueles que se arrependem, entregando suas vidas a Jesus e permanecendo na sua doutrina, estes, são livrados, protegidos e salvos.

Ao final da pregação, a irmã Roseana, coordenadora do departamento local, fez todos os agradecimentos e encerrando o culto, o dirigente impetrou a bênção  apostólica.

 

 

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.