BATISTA ACIOLY l Culto de damas e comemoração do aniversário da irmã Joedna

Fotos: irmãs Mônica e Margarete

 

 

Na última quarta, 29, a igreja Assembleia de Deus Congregação em Batista Acioly, liderada pelo presbítero Carlos José, realizou um culto de damas especial voltado para a comemoração do aniversário da irmã Joedna Pereira, diretora local.

Mas antes das homenagens, a Palavra foi pregada no livro de Juízes, no capítulo 5 e os versículos do 7 ao 12, onde o presbítero James (sede) expôs para os presentes sobre a vida e qualidades da juíza Débora, uma mulher de coragem e de fé.

Prosseguindo o culto, após a ministração, foram dadas as oportunidades aos líderes locais para lerem uma palavra, enquanto os departamentos locais (crianças, jovens, novos convertidos e damas), juntamente com o departamento de damas (sede) e a irmã Jacqueline Cravo adoraram ao Senhor através do louvor, cujas letras falaram fortemente ao coração da aniversariante.

Em seguida, a irmã Elida Campos (vice-diretora geral), que na ocasião veio representar a irmã Antônia Soares (diretora geral do campo em Rio Largo), também leu uma passagem bíblica para a meditação da irmã Joedna.

Ao final das felicitações dos irmãos, o marido da aniversariante e dirigente da congregação, presbítero Carlos, também a parabenizou através de uma palavra e um lindo louvor.

A irmã Joedna recebeu também oportunidade e agradeceu a Deus pelo que Ele fez em sua vida, pelo esposo, família e irmãos da congregação e após todos foram despedidos com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.