ASA DOS VENTOS| Realiza o primeiro Círculo de Oração de 2020

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, dirigida pelo presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja Cândido, realizou na última Quarta-feira (08) o primeiro Círculo de Oração do ano de 2020.
Estiveram cooperando no louvor os departamentos convidados de damas de Morada dos Palmares e da congregação em Verde Vivo. A leitura oficial foi realizada pela coordenadora local da UFADRIL – União Feminina da Assembleia de Deus, que leu no livro de Isaías capítulo 40 e o versículo 31, em seguida foi realizada uma oração.
A irmã Jessica Poliane (Local) recebeu a oportunidade para louvar, logo após a pregadora da tarde irmã Elisângela Martins (Antônio Lins) iniciou a ministração da palavra.
A preletora tomou como base a leitura do texto no livro de Êxodo capítulo 33 e o versículo 12-23. Durante a pregação ela ressaltou a igreja que: “Este capítulo fala que Moisés foi chamado por Deus, Moisés roga a companhia de Deus, e muitos são chamados porém poucos são os escolhidos. Fala sobre o processo sobre Moisés guiando o povo no deserto, e nós devemos sempre buscar mais de Deus, para sermos um dos escolhidos.”
Posteriormente, foi realizada uma oração finalizando o culto e a igreja foi dispensada com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Yan Alexandre

Correspondente Sede e atuante em Asa dos Ventos desde 2019.