Asa dos Ventos| Realiza Culto da Família

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, pastoreada pelo Presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja Cândido, realizou no último Domingo (22) o Culto da Família.
Estiveram cooperando no louvor os departamentos de damas, jovens, infantil, senhores e a banda Vida Eterna (Tabuleiro do Pinto). A leitura oficial foi realizada pelo presbítero local que leu no livro de Salmos capitulo 28 e os versos 1 ao 6. Em seguida, o mesmo orou pela palavra lida e pelos ofertantes. Posteriormente, a banda estava com a oportunidade de louvar.
A mensagem da noite ficou na responsabilidade do próprio presbítero local que ministrou com base na leitura oficial (Salmos capitulo 28 e os versos 1 ao 6), onde o mesmo colocou como título da sua pregação: “A minha família é uma benção”. Durante sua pregação ele falou a igreja: “A nossa esposa são os melhores amigos que nós temos”. O pregador concluiu dizendo que para o bem da casa, é melhor “engolir” o ego e ser feliz ao invés de viver brigando sempre e não ser feliz na própria casa.
Após a ministração, foi realizada uma oração por todas as famílias presentes, logo após a igreja foi dispensada com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Yan Alexandre

Correspondente Sede e atuante em Asa dos Ventos desde 2019.