ASA DOS VENTOS| Primeiro culto de missões após o retorno dos cultos presenciais

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, dirigida pelo presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja Cândido, seguindo as diretrizes do Ministério da saúde, realizou no último Domingo (02) o culto de Missões, dividido em dois horários, um às 18h e o outro às 19h30.
Estiveram cooperando no louvor a banda Hebrom e os cantores locais. A leitura oficial foi realizada pelo próprio pastor que leu no livro de Joel capítulo 2 e os versículos 21 ao 27 , posteriormente foi realizada uma oração pela palavra lida.
Em seguida, toda a igreja entoou louvor como um grande coral juntamente com o cantor César e depois a irmã Saany também estava com a oportunidade.
A primeira mensagem da noite ficou na responsabilidade do próprio pastor que ministrou com base na leitura oficial, relatando a cerca do esfriamento espiritual e a misericórdia de Deus após a seca e a praga de gafanhotos. Ele relatou o grande amor de Deus após o povo clamar por socorro “Joel 2:17 Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que os gentios o dominem; por que diriam entre os povos: Onde está o seu Deus?”. Foi realizada uma última oração e a bênção apostólica finalizando o primeiro momento.
O segundo trabalho foi iniciado com os hinos congregacionais, seguido pela banda e os cantores locais. Posteriormente o presbítero Edinaldo leu no livro de Jonas capítulo 3 e os versículos 1 ao 5. Após a oração, a cantora Ellywane estava com a oportunidade.
O cooperador João, trouxe a primeira mensagem do segundo culto, baseada na leitura do livro de Gênesis capítulo 3 e o versículo 9, onde ele retratou sobre a obediência e desobediência. ” Deus não olha seu status, Deus olha o quão obediente a ele você é.”
A segunda mensagem foi entregue pelo presbítero local que ministrou com base na leitura do livro de Josué capítulo 21 e o versículo 45. Pregando a cerca das promessas de Deus para o seu povo. Logo após, foi realizada uma oração e a igreja foi dispensada com a bênção apostólica.