ASA DOS VENTOS| Manhã de Jejum e Oração com os jovens Pré-Congresso Vida 2020

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, dirigida pelo presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja Cândido, realizou no último sábado (08) uma manhã de Jejum e Oração com os jovens das congregações em Jacarepaguá, Bairro Nosso, Asa dos Ventos, Tabuleiro Aeroporto e Conjunto Padre Cícero.
A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Aldo que leu no livro de Salmos capítulo 148 e os versos 12 e 13. Após a leitura da palavra, a cantora Gabriela Santos (Aeroporto) estava com a oportunidade de louvar, posteriormente a banda Hebrom (Local) e o grande departamento.
O pregador da manhã foi o irmão Erick Henrique (Local), que ministrou com base na leitura do livro de Lucas capítulo 15 e os versículos 11 ao 20.
O pregador trouxe uma linha de pensamento, de Mahatma Gandhi onde o mesmo diz que ama a Cristo, porém não gosta dos cristãos, pois eles são muitos diferentes de Cristo. O preletor aproveitou para dar um alerta aos jovens, para serem sal da terra e luz do mundo, para fazerem a diferença, para se comportarem como Cristo e agirem como Cristo, sendo sua imagem e semelhança. “Escutem também os conselhos de seus pais, não façam que nem esse moço (relatado nas Sagradas Escrituras), que foi ganancioso, e perdeu tudo, mas ao voltar pra casa seu pai o recebeu de braços abertos” finalizou o pregador.
Após a mensagem a irmã Priscila (Tabuleiro do Pinto) orou e a igreja foi dispensada.

The following two tabs change content below.

Yan Alexandre

Correspondente Sede e atuante em Asa dos Ventos desde 2019.