Asa dos Ventos| Manhã de consagração impactada pela presença de Deus em comemoração ao 15º aniversário da União da Mocidade

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, pastoreada pelo presbítero Michellangelo Santos e sua esposa irmã Rafaella, realizou no último sábado (10) a consagração festiva em comemoração ao 15º aniversário da UMADRIL (União da Mocidade em Asa dos Ventos), com o tema: “Renunciar a si mesmo, eis a maior dificuldade.” Lucas capítulo 9 e o verso 23.

O trabalho iniciou com a igreja entoando os dois hinos da Harpa Cristã, em seguida o momento de louvor foi com a Banda Boanerges (Rua São Paulo), o departamento local e os departamentos convidados também louvaram. (União da Mocidade de Morada dos Palmares, Rua da Areia, Jacarepaguá, Tabuleiro do Pinto e Parque dos Eucaliptos)

A palavra oficial foi lida pelo dirigente local, que leu no livro de Lucas capitulo 9 e os versos 18 ao 23, depois o mesmo orou pela palavra lida. Após a oração os departamentos tiveram outra oportunidade para louvar. O diácono Paulo (Morada dos Palmares) realizou uma oração pela preletora da manhã, Rebeca Helena (Jatiúca).

A preletora durante a pregação mostrou as referências bíblicas de JESUS do antigo testamento até o evangelho de Mateus, enfatizando Jesus como Deus, filho de Davi, o descendente direto do trono de Israel, o Cristo.

Em sua ministração ela falou a igreja: “O dote que Jesus pagou por ver sua noiva sob julgo do pecado, foi sangue e vida.” E ainda disse mais ao decorrer de sua mensagem: “Eu convido você a fechar seus olhos e imaginar Jesus na cruz. Meio dia, duas horas da tarde e as três horas da tarde a natureza protestou. Você foi motivo de protesto para a criação de Deus!”

Na conclusão de sua mensagem a preletora Rebeca falou a igreja: “Para quem vai participar do casamento do noivo, é necessário ter os quatro pavios acesos: oração, palavra, fé e santidade.

O culto foi finalizado com o dirigente local fazendo uma oração, enquanto a igreja louvava e era impactada com a presença de Deus, em seguida a igreja foi dispensada com a bênção apostólica.