ASA DOS VENTOS| Culto evangelístico é marcado por batismo no Espírito Santo e duas almas para Jesus

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, dirigida pelo presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja Cândido, realizou no último Domingo (16) o culto evangelístico em prol do Congresso Vida 2020
Estiveram cooperando no louvor os departamentos de damas, jovens, crianças, senhores e a banda Hebrom. A leitura oficial foi realizada pelo presbítero local que leu no livro de Isaías capítulo 40 e os versículos 27 ao 31, posteriormente foi realizada uma oração pela palavra lida.
Após a oração a dupla Willian e Talane (Gustavo Paiva) estava com a oportunidade de louvor à Deus, em seguida o irmão César.
A ministração da palavra ficou na responsabilidade do irmão Erick Henrique (local) que ministrou com base na leitura do livro de Habacuque capítulo 3 e os versículos 2 e 17. O preletor contou a história de Habacuque, e falou da necessidade de viver pela fé. “Mesmo que pareça que nada vai florescer, Deus ainda está conosco”. Finalizou o pregador a igreja.
Foi feito um convite para aqueles que queriam aceitar a Jesus, e um casal decidiu entregar-se a Ele e ambos foram batizados com o Espírito Santo. Foi realizada uma oração e posteriormente a igreja foi dispensada com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.