ASA DOS VENTOS| Celebra culto infantil com o tema comunhão com o Mestre

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, pastoreada pelo presbítero Michellangelo Santos e sua esposa irmã Rafaela, realizou na última quarta-feira (07) o culto infantil com o tema: Comunhão com o Mestre. “E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas só uma é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.” Lucas 10:41.42.

O culto começou com a irmã Elielma fazendo uma oração e em seguida entoou dois hinos da Harpa  Cristã. Os departamentos tiveram a oportunidade de louvar, começando com o departamento infantil local e depois o departamento convidado de Jacarepaguá. Após os dois departamentos louvarem, o cantor Gileade (local)  teve uma oportunidade de também louvar a Deus.

A palavra oficial foi lida pela irmã Elielma que leu no livro de Lucas capitulo 10 e os versos 38 ao 42 e logo depois orou pela palavra lida. A União da Mocidade que também estava presente, louvaram após a oração. As crianças Gustavo e Mateus, ambos do departamento local tiveram uma oportunidade para ler a palavra de Deus. Depois, a cantora Roselane (Jacarepaguá) louvou junto com as crianças em um momento de descontração, logo após, Lucas, Sarah e Alice (locais) também estavam com a oportunidade.

O presbítero local orou pela pregadora da noite, a tia Letícia Marinho (local) que faz parte do grupo de peças e louvor Sementinhas do Rei. No primeiro momento ela mostrou a importância da oração, e aproveitou para convidar uma criança para orar junto com a igreja. Em seguida, a tia Letícia seguiu com a mensagem falando da oração e comunhão, citando o livro de Lucas capitulo 10 e o verso 38. Para concluir ela enfatizou “Que nós possamos ser hospitaleiros, que possamos ler a bíblia, que nós possamos aprender com as qualidades de Maria.” Ela terminou sua mensagem com uma oração juntamente com as crianças.

Após os agradecimentos e avisos, o dirigente terminou o culto com uma oração, e depois a igreja foi dispensada com a bênção apostólica.