ASA DOS VENTOS| Comemora o natal com ceia natalina entre os irmãos.

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, pastoreada pelo presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja Cândido, realizou na última Quarta-feira (25) o Culto de Natal.
Estiveram cooperando no louvor os departamentos de damas, senhores, infantil, jovens e a Banda Hebrom. A leitura oficial foi realizada pelo presbítero local que leu no livro de Isaías capitulo 9 e o verso 6, em seguida o mesmo orou pela palavra lida.
Após os louvores entoados pela banda, o irmão Flávio trouxe uma palavra que encontra-se no livro de 2 Reis capitulo 18 e o versos 1 e 5. Em seguida a irmã Maria José também trouxe uma palavra, situada no livro de Marcos capitulo 5 e o versos 22 ao 24. Juízes capitulo 18 e os versos 1 ao 8.
Posteriormente, o presbítero local fez uma explanação geral sobre o real significado do Natal. Logo depois a oração e a bênção apostólica, foi realizada uma Ceia de Natal com toda a igreja.

“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado: Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9:6”

The following two tabs change content below.

Yan Alexandre

Correspondente Sede e atuante em Asa dos Ventos desde 2019.