ASA DOS VENTOS| Celebra Culto de gratidão pelo do ano de 2019

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, sob a direção local do presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja Cândido, realizou na Terça-feira (31) o culto da virada de ano.
Estiveram cooperando no louvor os departamentos de damas, senhores, infantil, jovens e a Banda Hebrom. A leitura oficial foi realizada pelo presbítero local que leu no livro de Romanos capitulo 8 e os versos 31 ao 39, em seguida o mesmo orou pela palavra lida.
Teve um breve momento de agradecimento de cada departamento presente, desde o departamento infantil até o irmão Laudemir representando os obreiros e a irmã Maudja Cândido, coordenadora local da união feminina.
A ministração da palavra ficou na responsabilidade do próprio presbítero local, que intitulou para sua mensagem o tema: Mais que vencedores!
“Refletimos conforme Romanos 8:31-39 apesar de todas as complicações inerentes à caminhada cristã, a presença do nosso Deus é a garantia de de atavesarmos quaisquer dificuldade. Porque…se o Senhor é por nós, quem será contra nós.
Nada poderá nos separar do amor de Deus que estar em Cristo Jesus.” E no final de sua pregação ainda falou e pediu para que a igreja repetisse: “Eu me proíbo de desistir!”
Às 22h45  os irmãos  dobraram os joelhos e 00h foi despertada com um lindo louvor, o dirigente orou e em seguida a igreja foi dispensada com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Yan Alexandre

Correspondente Sede e atuante em Asa dos Ventos desde 2019.